Acessórios Outono-Inverno 2012

Sabendo que os acessórios fazem todo um diferencial no look, os fashionistas apostam em uma nova tendência para o outono inverno 2012: os maxicolares. Eles possuem como principal característica o tamanho avantajado. Normalmente, aparecem confeccionados com pedras, metais, madeira, acrílico. Uma dica para aquelas que querem passar despercebidas: não utilizem, pois a intenção é dar visibilidade ao colo. Eles vem com tudo, se tornando um acessório de grande destaque em roupas básicas e neutras. Quem entende de moda garante que os maxicolares são capazes de dar vida a qualquer produção e podem ser usados tanto durante o dia, quanto em um evento à noite.

Combinam com blusas regatas, camisas básicas, macacões, vestidos simples e até alguns mais sofisticados. Ressaltando que, na hora montar o seu look, lembre-se de não carregar na maquiagem, dosar sempre as cores, utilizar de preferência um visual mais simples e neutro, e ao escolher um brinco opte pelos menores, deixando o colar ser o item principal do look.

Uma dica para quem tem seios grandes, e quer disfarçar, é buscar usar uma blusa de cor ou estamparia escura e um colar, de preferência em formato ‘V’, que alongará a sua silhueta. No geral, color blocking (tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção) entre o colar e a blusa, como por exemplo, utilizar uma blusa azul com um colar alaranjado, cai muito bem.

Acessórios são detalhes que fazem toda a diferença no nosso look. Podem ser pequenos ou maxi , mas sempre serão notáveis e essenciais para fazer de sua produção o seu diferencial . O importante é que você se sinta bem, utilizando o que a moda traz de mais moderno e interessante para te deixar ainda mais elegante e charmosa.

Institucional

Seções

Área do Cliente

Contato

Redes Sociais